História

Fachada do Entre Rios Jornal

O Entre-Rios Jornal foi fundado em 17 de janeiro de 1935 em nossa região a fim de  trazer à notícia a população das cidades que faziam parte de nossa região. Desde então veicula matérias de interesse da comunidade tais como política, policiais, editais públicos, sociais esportivas, classificados dentre outras, se tornando o órgão oficial dos poderes legislativo, executivo e judiciário de varias localidades da Micro Região Centro Sul.
Inscrito na associação brasileira de empresas editoriais de jornais ABRAJORI, o Entre Rios Jornal possui hoje uma tiragem diária de em média 5.000 exemplares obedecendo a qualidade de seu conteúdo e variando de acordo com a necessidade de veiculação das matérias. Sua circulação é de terça a Sábado abrangendo onze das principais cidades, são elas Três Rios, Paraíba do Sul, Areal,São José do Vale do Rio Preto, Com. Levy Gasparian, Vassouras, Sapucaia, Miguel Pereira, Paty do Alferes, Santana do Deserto, Chiador  e também em outros municípios em menor expedição.
Sendo um jornal confeccionado em sistema de OFF SET, o Entre-Rios Jornal possui uma ampla oficina onde se encontram todos os maquinários para a confecção de sua edições, propiciando uma alta fidelidade nas suas páginas que são cem por cento confeccionadas dentro de nossas instalações, desde de sua diagramação passando pela filmagem ate a impressão.
Uma empresa de capital nacional, empregando e assistindo inúmeros funcionários que nela acreditam e que durante todos estes anos demonstram competência para fazer do Entre-Rios Jornal uma empresa que cresce a cada ano.