O projeto do SEBRAE “Maria das Artes” está expondo seus produtos pelo terceiro ano consecutivo no Centro Sul Negócios . São seis mulheres que confeccionam bolsas, vestidos e blusas customizadas, que agradam a todos os estilos.
Uma das costureiras, Ângela Maria, diz que está muito satisfeita com a disposição dos estandes da feira esse ano. “Gostei muito de como os estandes ficaram organizados. A área de moda está toda focada nesse salão e isso atrai mais pessoas para frequentarem nosso estande”.
A expectativa de Ângela é de que as vendas superem as do ano passado. “Já percebi no primeiro dia que o movimento de pessoas na feira esse ano está maior, por isso acredito que as vendas também serão maiores que nas edições anteriores”.