Compromisso em Brasília diminuiu agenda do Secretário Estadual de Educação em Três Rios
Por Divulgação PMTR - 01/02/2006, 00h40
O Secretário do Estado de Educação Cláudio Mendonça será recebido hoje às 10h pelo Prefeito Celso Jacob em seu gabinete. O Secretário estará vindo de Brasília, onde manteve contatos com dirigentes do MEC, onde o principal assunto foi a educação no estado do Rio de Janeiro.

O próprio Secretário, mantendo contato ontem com o Prefeito Celso Jacob, diminuiu o tempo de permanência na cidade, já que tem uma vasta agenda a ser cumprida.

Cláudio Mendonça terá uma audiência com o Prefeito Celso Jacob, quando tomará conhecimento dos avanços da área educacional no município.

Na área universitária, o Prefeito Celso Jacob vai mostrar ao Secretário, que a cidade já possui 8 cursos e com a chegada da UniCarioca, o Centro Universitário terá 12, além dos cursos técnicos da FAETEC, do Normal Superior, o ISE, que acaba de ser reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação.

A Coordenadora Regional de Educação, professora Regina Elmôr Domingues também estará presente ao encontro, quando fará um relato ao Secretário, da educação Estadual no município. O estado reformou recentemente os Colégios Roberto Coelho Pedroso, no Cantagalo e Luther King em Moura Brasil. Em razão do pouco tempo que tem, o Secretário cancelou todos os demais compromissos que estavam agendados, devendo regressar ao Rio de Janeiro após o encontro.

Comentários
Mais de Não definida