Alunos do Curso de Eletricista Predial são diplomados em Paraíba do Sul
Por Redação - 10/01/2011, 21h18
Vinte e cinco alunos do curso de eletricista predial, promovido pela Prefeitura de Paraíba do Sul, receberam na noite da última quinta-feira (06) o diploma de formatura em uma solenidade realizada no auditório do Palacete Barão Ribeiro de Sá (sede do executivo municipal). O projeto foi realizado em parceria com os governos federal e estadual, através do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).
 
Prestigiando a formatura, o prefeito Gil Leal fez questão de destacar os novos empreendimentos que estão em andamento no município, como o Pátio da MRS, em Viera Cortez, onde os recém formados poderão ter oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. Gil foi muito aplaudido quando reconheceu a falta que a unidade do Senai faz à Paraíba do Sul.
 
Estiveram presentes ao evento, além do prefeito, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Jacaré, a secretária de Bem Estar Social e Direitos Humanos, Thainá Lopes, o secretário de Governo e Comunicação Social, Antonio José, o coordenador do EMCAP (Instituto Nacional de Capacitação Profissional), Márcio de Almeida, o instrutor do curso, Manoel Carlos Rezende, o conselheiro tutelar, Sérgio Carlos, e a presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, Jeanete Monteiro de Castro, além de familiares dos formandos.
  
 
Comentários
Mais de Paraíba do Sul