CDL apresenta parceria de sucesso junto ao Sebrae
Por Redação - 30/07/2012, 11h52
Aconteceu no último dia 26, no Clube Atlético Entre Rios, a concretização de uma parceria entre a CDL Três Rios e o SEBRAE, além da apresentação do Programa de Subsídios do SEBRAETEC. O evento, que foi apresentado por Jorge Pinho, gerente regional do SEBRAE/RJ, contou ainda com palestras sobre Inovação, Competitividade e Sustentabilidade. Outro ponto importante foi a presença das palestrantes Elizabeth Quimas, coordenadora Programa SEBRAETEC e Jane Angelicci, consultora de qualidade do SEBRAE/RJ que falaram sobre o prêmio MPE Brasil 2012.
 
Segundo o palestrante Alexandre Caruso, diretor de Marketing da MegaMatte, não existe fórmula secreta para se alcançar o sucesso, mas alguns caminhos realmente interessantes podem ser traçados para se buscar a diferenciação, como compromisso com a sustentabilidade e compromisso social. “Eu nunca estou satisfeito. Tem que estar sempre correndo atrás de uma novidade para o cliente, o público, principalmente a marca. O público precisa ter uma simpatia com a marca oriunda de várias interações, seja em um comercial, seja indo em uma loja, seja de fato comendo um lanche. Se a pessoa tiver algum contato com a MegaMatte, deve ser inesquecível.”
E para selar a noite, a apresentação do case de sucesso Lumman Calçados, sapataria vencedora do prêmio em 2011, ministrado por Neise Miguel. Além de uma homenagem do SEBRAE ao empresário João Rezende, do Grupo Rezende.
 
Para Ricardo Rocha, presidente da CDL Três Rios, o evento trouxe experiências vitoriosas para os presentes. “Mostrou os caminhos para conseguirmos recursos de até 80% para diversos serviços através do SEBRAETEC e finalizou com a bela e justa homenagem ao João Rezende, um dos grandes empresários da região,” disse Ricardo.
Comentários
Mais de Três Rios