Mulher diz ter sido estuprada em morro da Jaqueira
Por Polícia - José Mauro - 31/07/2012, 11h15

Marise de Freitas Conceição, de 33 anos, residente no Portão Vermelho (Três Rios) comunicou aos inspetores da 108ª DP ter sido vítima de estupro. Uma guarnição militar do 38º BPM foi acionada na manhã de sábado (28) para ir até a Avenida Alan Kardec, localidade da Jaqueira, onde faria contato com a vítima. No local os policias fizeram contato com Marise que disse ter sido estuprada por um rapaz moreno alto, magro e cabelos rapado de cor preta. 
 
Ela disse que saiu de casa para comprar cigarros na noite de sexta-feira (27). No boteco ela teria ingerido dois traçados (dois tipos de bebidas misturadas). Ao retornar para casa tarde da madrugada de sábado (28) ela foi abordada por um sujeito entre 25 e 30 anos e com as características já dadas. 
 
O sujeito perguntou se ela tinha um cigarro para dar. Quando ela ia dar o cigarro o sujeito teria a agarrada pelo braço. Os dois andaram bastante até que entraram dentro de um matagal no alto de um morro na Jaqueira. Segundo a vítima o indivíduo estava com uma arma de fogo e a ameaçava de morte. O tal sujeito a violentou sexualmente sem consentimento. Ela disse nunca ter visto o acusado. 
 
Na delegacia a vítima foi ouvida e encaminhada para o exame de corpo de delito. O exame clínico deu negativo para lesão e conjunção carnal.  Material foi recolhido para exame laboratorial (pesquisa de espermatozóide). Foi feito o registro de estupro artigo 213 do código penal. (RO 1973/2012)

Comentários
Mais de Três Rios