Terminal de transbordo de passageiros de ônibus fica pronto em sessenta dias
Por Jorge Barbosa - 30/08/2012, 11h39

As obras do novo Terminal de ônibus da Avenida Condessa do Rio Novo estão a pleno vapor. Conforme constatou nossa equipe de reportagem na tarde desta quarta-feira (29), as máquinas estão no local preparando a base do que será uma espécie de mini rodoviária, com cobertura total, banheiros masculino e feminino, cadeiras para os passageiros esperarem os coletivos em qualquer tempo. Essa é a idéia do secretário de Obras, Manoel Vaz, que nos garantiu que a obra, apesar de ser simples, será de muito bom gosto e adequada para assegurar o conforto e segurança que os passageiros de transporte público merecem. 
 
A plataforma terá oitenta e oito metros de comprimento por sete metros de largura e atende um projeto que permite facilitar o trânsito na Avenida Condessa durante o transbordo dos passageiros. Manoel confirmou que o término da obra está previsto para daqui a sessenta dias.
 
A obra foi anunciada em abril deste ano pelo prefeito do município, Vinícius Farah e é o primeiro passo para a instalação do sistema de Tarifa Única no transporte coletivo trirriense.     

Comentários
Mais de Três Rios