Acusado de tráfico de drogas é preso em Paraíba do Sul
Por José Mauro - 14/11/2012, 12h33

Os policiais militares, sargento Sampaio, cabo Alex e soldado Magalhães da 2ª CIA em Paraíba do sul prenderam usuários e uma pessoa acusada de tráfico de drogas por volta das 22 horas de segunda-feira (12), no bairro das Palhas, em Paraíba do Sul.


Quando em patrulhamento na Rua Prefeito Bento Gonçalves Pereira, os policiais se depararam com um ciclista que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura policial. Na revista pessoal em Rafael Moura da Silva Assunção, de 20 anos, foi encontrada uma trouxinha de maconha dentro de um maço de cigarros. Ele disse não ser usuário, pois teria recebida a trouxinha de uma pessoa conhecida como “Piu Piu”, que lhe devia R$20,00.


Na delegacia de Paraíba do Sul, para onde foi levado, o aparelho celular de Rafael tocava insistentemente. Um dos policiais atendeu e uma voz dizia para ele (Rafael) levar o restante do material na Praça do bairro Cerâmica, em frente ao cemitério. A voz se identificou como sendo Luan, de 20 anos, e informou que aguardava junto com mais duas pessoas, Ivan, de 20 anos e Igor Eduardo, de 23 anos.


Os policiais militares andaram cerca de 200 metros a pé e surpreenderam os três indivíduos. Foi arrecadado um cigarro artesanal de maconha. Luan teria dito que estava acostumado a comprar com Rafael. Na 107ª DP, Rafael foi autuado no artigo 33 da Lei 11.343/06 e ficou preso. Os outros foram acusados no crime do artigo 28 da mesma lei por posse e uso de drogas e foram liberados para responderem em liberdade. (RO 1167/107ª DP/2012)
 

Comentários
Mais de Paraíba do Sul