Três Rios recebe Mega Feirão com expositores de roupas e acessórios
Por Aline Carius - 03/08/2013, 10h09

Feira itinerante com preços baixos fica até domingo na cidade

Pela primeira vez no estado do Rio Janeiro, o Mega Feirão, dos fabricantes de malha de São Paulo, escolheu a cidade de Três Rios para trazer diversos expositores de roupas e acessórios, com preços reduzidos para atrair a população. A feira começou ontem (02) e vai até domingo (04) no Independência Clube.

“Escolhemos Três Rios para ser a primeira cidade do estado do Rio a receber a feira por causa da indicação de um amigo, que nos falou muito bem da infra-estrutura do município, do prefeito e da população. A tendência é voltarmos ano que vem. Não viemos prejudicar o comércio local, mas sim fazer um evento para a população”, ressaltou Luis Felipe, um dos organizadores da feira.

 Com produtos variados para todos os gostos e tamanhos, a feira itinerante, que oferece preços acessíveis, já atraiu um bom número de pessoas no primeiro dia. Segundo os organizadores, mais de dois mil consumidores estiveram no local que funciona de 8h às 20h com entrada gratuita. Quem quiser estacionar nas dependências do clube, o valor é R$ 5,00.

“Aonde vamos aquecemos a economia loca, além de empregarmos algumas pessoas temporariamente por três dias. Em Três Rios contratamos sete pessoas. Colaboramos para que o dinheiro circule entre hotéis, restaurantes, postos de gasolinas, lanchonetes, entre outros”, disse Rodolfo Pereira, que também faz parte da organização da feira itinerante. 

Comentários
Mais de Três Rios