Agentes da 108ª DP prendem mais um envolvido no crime de tortura

Três Rios - (Polícia) - Quinta, 08 de Fevereiro de 2018.

Agentes da 108ª DP prendem mais um envolvido no crime de tortura

Após prender Edmilson Silva Monteiro, no dia 1º de fevereiro, por envolvimento no crime de tortura, a 108ª DP, prendeu, ontem (7) Victor Leite da Costa, de 22 anos, por envolvimento no mesmo crime.
O caso passou a ser investigado, após no dia 27 de janeiro de 2018, a PM ter recebido informações de que havia uma pessoa em poder de alguns homens, que planejavam executar a vítima, na antiga pista de Cross, na Boa União, Três Rios.
Neste dia, a PM conseguiu agir rapidamente e resgatou a vítima (um homem), que ainda estava amarrado e com diversas lesões no corpo, inclusive fratura de membro superior. Os suspeitos fugiram e o fato foi registrado na 108ª DP.
Durante a investigação, a delegacia chegou aos nomes de Edmilson Silva Monteiro (preso) e Victor Leite da Costa (preso) e Douglas da Silva Fagundes, o “Dodô”, que está foragido.
Após colher informações e provas, a autoridade policial representou pela prisão cautelar dos três suspeitos, tendo o Ministério Público (MP) opinado favoravelmente e o juízo da 2ª Vara de Três Rios decretado as prisões dos envolvidos.
Ao ser preso Victor confessou que acompanhou Edimilson e Douglas, porém negou ter agredido a vítima. Segundo a polícia, ele disse que ação criminosa do crime foi um castigo a um suposto furto ocorrido no bairro, no qual a vítima foi apontada como possível autor.
Douglas (“Dodô”) permanecem foragido da justiça e quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do mesmo pode ligar anonimamente para (24) 2252-4633 (108ª DP) ou 190 (PM).

Por Redação

Publicidade
200 produtos com 50OFF -  468x60
AMARO 300x250_2