Campanha Natal em Clima de Festa atinge marca de 10.000 cupons cadastrados

Para CDL Três Rios, cadastros devem acontecer em ritmo mais acelerado com aproximação do Natal

Três Rios - (Economia) - Quinta, 07 de Dezembro de 2017.

Campanha Natal em Clima de Festa atinge marca de 10.000 cupons cadastrados


Faltam menos de 20 dias para o sorteio da campanha Natal em Clima de Festa, realizada pela CDL Três Rios, e os consumidores estão cada vez mais empolgados em participarem. Segundo a entidade, já foram cadastrados mais de 10.000 cupons desde o início da campanha, em novembro, e a tendência é que, a partir de agora, o número cresça em ritmo ainda mais acelerado.
“Tivemos a movimentação da Black Friday que impulsionou as vendas no comércio e, agora, começam de fato as compras para o Natal. O comércio de Três Rios está pronto para atender nossa população e moradores de fora que, hoje em dia, encontram variedade e bons preços em nossa cidade. Comprando nas lojas participantes, todos podem concorrer aos prêmios da campanha e fechar 2017 sendo presenteados pelos lojistas trirrienses”, afirma Leonardo Coelho, presidente da entidade.
Diferente dos anos anteriores, a contagem em tempo real dos cupons cadastrados tornou-se possível para a CDL Três Rios com a nova forma de funcionamento da campanha. Por meio de sistema digital e online, os consumidores e lojistas cadastram os cupons com mais facilidade. Para participar da campanha, o consumidor deve realizar um cadastro prévio no site www.cdlclubedevantagen.com.br ou pelo aplicativo exclusivo, informando os dados pessoais, e, a partir disso, cada R$ 60,00 em compras nas lojas participantes dá direito a um cupom que deve ser cadastrado.
As empresas participantes podem entregar o cupom digital ou impresso ao consumidor. No caso do digital, o cadastro é feito na loja automaticamente a partir da informação do CPF e, a cada R$ 60,00 em compras na loja, o sistema gera um novo cupom. Já quando o consumidor recebe o cupom impresso, basta acessar o site da campanha ou o aplicativo e cadastrar a informação. Tudo isso permite acompanhamento, por parte do consumidor, dos cupons cadastrados.
Além disso, a CDL Três Rios montou dois postos de troca para auxiliar quem tem dúvidas no cadastro dos cupons ou não conta com acesso à internet. Eles estão localizados no Hipermercado Bramil, da Praça da Autonomia, e no Shopping Américo Silva, ao lado da escada rolante, e funcionam diariamente.
Embora realizados de forma digital, todos os cupons cadastrados são impressos em uma impressora localizada no Shopping Américo Silva e o sorteio final será realizado por meio deles. “Vamos ter uma grande festa no campo do Entrerriense, no dia 26 de dezembro, como já é tradicional”, acrescenta o presidente. Entre os prêmios estão um automóvel Fiat Mobi 0Km, uma moto Yamaha Neo 125 0 Km, um caminhão de prêmios (com TV, sofá, mesa de jantar, entre outros), TVs, smartphones e bicicleta. O regulamento completo e a lista total de prêmios está disponível no site da campanha, que tem patrocínio de Estácio de Sá, Óticas Diniz, Banco do Brasil, Sorridents, Auto Posto Cutuba, Prefeitura de Três Rios e Top Marca.

Por Assessoria de Imprensa