Celso Jacob está de volta à Câmara dos Deputados

“Estou de volta ao mandato para honrar cada voto recebido e, mais do que isso, para dar sequência a tudo o que vinha fazendo nos últimos anos”, disse

Três Rios - (Política) - Terça, 12 de Junho de 2018.

Celso Jacob está de volta à Câmara dos Deputados

O deputado federal Celso Jacob (MDB-RJ), de 61 anos, de Três Rios, já retomou seus trabalhos na Câmara dos Deputados. Após o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) concederem que o político cumpra pena em regime aberto, em casa, o trirriense reassumiu seu cargo.

Em nota o deputado comunicou a sua volta à Câmara dos Deputados. Disse ainda que vai honrar os votos que recebeu e que a população pode contar com ele para novas conquistas para Três Rios e região.

“Comunico que retornei aos trabalhos na Câmara dos Deputados na última sexta-feira (08). Estou de volta ao mandato para honrar cada voto recebido e, mais do que isso, para dar sequência a tudo o que vinha fazendo nos últimos anos. Especialmente para Três Rios e municípios vizinhos, faço questão de reforçar o compromisso assumido para ser parceiro do desenvolvimento. Podem contar comigo para novas conquistas, principalmente nas áreas de educação, saúde e esportes. Em um momento político e econômico como o que estamos vivendo, essa parceria é fundamental para que os avanços cheguem efetivamente à população”, falou Celso.

Na nota o político, que ficou detido, há 11 meses o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, devido a sua condenação por falsificação de documento público e dispensa de licitação fora dos requisitos previstos em lei em relação ao caso da construção de uma creche, em Três Rios. Na época, em 2002, como prefeito da cidade contratou uma construtora inabilitada para terminar a obra, também faz agradecimentos.

“Agradeço por todas as mensagens recebidas nos últimos meses, todo o carinho, apoio, pensamentos positivos e orações. Estou de volta, encarando de frente e com muita seriedade e responsabilidade, a missão de continuar representando cada um de vocês. Quem conhece minha história e me acompanha na vida pública sabe a superação de momentos difíceis está sempre presente. Mas juntos seguimos confiantes que dias melhores e justos sempre chegam”, finalizou Celso.

Ao contrário do que foi publicado pelo Entre-Rios Jornal na edição do último sábado (9), o Deputado Celso Jacob não chegou em Três Rios, conforme informou sua assessoria.

Por Aline Carius

200 produtos com 50OFF -  468x60
200 produtos com 50OFF - 300x250