Dupla é presa traficando no Cantagalo

Três Rios - (Polícia) - Terça, 05 de Dezembro de 2017.

Dupla é presa traficando no Cantagalo

Foi realizada, na tarde de sexta-feira (1), a “Operação Força Tarefa” com a participação das equipes de Serviço de Inteligência (P2), PMs e agentes da Polícia Civil (108ª DP), que ficaram de campana na Travessa Rui Barbosa, Cantagalo, Três Rios.

Durante a operação, os policiais observaram quando um elemento entrou em uma casa e com a chegada de uma terceira pessoa foi feita a venda do entorpecente ao mesmo. De imediato os policiais invadiram o local e um dos suspeitos correu para o banheiro e tentou se desfazer do material.

Foram encontradas com o tal homem, 26 pedras de crack e um pino de cocaína. Com o usuário foram achados cinco pedras de crack, que o mesmo admitiu ter comprado com o suspeito de tráfico.

Na casa do outro envolvido, os policiais acharam 45 pedras de crack e um pino de cocaína. Os indivíduos foram levados para a delegacia e Raylanderson Glaucon França Mendes Gomes, de 23 anos, e Uanderson Ramos dos Santos, de 31, foram autuados nos artigos 33 e 35 por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já o comprador da droga foi autuado no artigo 28 usuário.

Por Redação