Em reunião na CODIN, André Português busca atrair indústrias e investimentos para o município

Miguel Pereira - (Economia) - Sexta, 19 de Maio de 2017.

O prefeito André Português esteve na Companhia de Desenvolvimento Industrial do Rio de Janeiro (CODIN), onde também esteve presente o Deputado Federal Wilson Beserra, além dos executivos Renato de Aquino Gomes e Pedro Paulo Novellino do Rosário, para uma reunião onde buscou auxílio para atrair indústrias para o condomínio industrial de Miguel Pereira.



A CODIN é uma sociedade de economia mista, de administração indireta do Estado do Rio de Janeiro, vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, contribuindo para melhoria da gestão da economia. Por isso, a meta da Prefeitura é buscar apoio do órgão, que pode ajudar o município com metas, projetos e ideias para a execução do condomínio industrial, investimento de indústrias e geração de empregos.



"Quero agradecer gentilmente a disponibilidade dos executivos em me receber para esta produtiva reunião, onde pudemos abrir ainda mais os horizontes para nosso empreendimento. E agradecer a presença do Deputado Wilson Beserra", finalizou o prefeito André Português.



Assessoria da PMMP


Por Assessoria de Imprensa

Publicidade