Faetec chega a Rio das Flores e já tem local para instalação

Rio das Flores - (Cotidiano) - Quarta, 11 de Julho de 2018.

Faetec chega a Rio das Flores e já tem local para instalação

Foi divulgado nesta terça-feira (10) que Rio das Flores está prestes a receber a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec). O local já está sendo programado e a unidade irá funcionar no antigo "Patronato de Menores".
O Governo Municipal irá divulgar em breve os cursos iniciais para o semestre que se inicia.
A Faetec de Rio das Flores terá a coordenação do Professor Robson Tiago.

Sobre a Faetec

Responsável pela implementação da política de Educação Profissional e Tecnológica pública e gratuita no Estado do Rio de Janeiro, a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, deu seus primeiros passos em 10 de junho de 1997. Atualmente, a Rede atende cerca de 300 mil alunos por ano em mais de 130 unidades de ensino, que somam a oferta no Ensino Técnico de Nível Médio, na Formação Inicial e Continuada / Qualificação Profissional e na Educação Superior.
Com ampla oferta de Educação Profissional e Tecnológica pública e gratuita de qualidade, a Faetec está em todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro, apostando no potencial econômico dos municípios fluminenses. Ao todo, 51 cidades contam com a presença da Fundação através de oportunidades em diversos segmentos de ensino.

Por Zeca Lima

Crédito da Foto: Divulgação PMRF

Publicidade
AMARO 728x90 17C12
AMARO 300x250_2