Jovem desaparecido é encontrado morto

Três Rios - (Polícia) - Terça, 10 de Outubro de 2017.

Jovem desaparecido é encontrado morto

Yuri Augusto Reis Morgado, de 20 anos, que estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (4), foi encontrado morto no sábado (7), na cachoeira da Barra, Estrada entre Chiador (MG) e Ericeira (MG).

A 108ª DP recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que um corpo estaria neste local e como havia o registro do desaparecimento de Yuri Augusto, que teria sido colocado dentro de um carro preto, na localidade conhecida como Banguzinho, em Três Rios, os policiais foram até o local e localizaram o corpo.

Segundo a polícia, a vítima encontrava-se bastante inchada e estava com as mesmas roupas que Yuri usava no dia que sumiu. Os bombeiros foram acionados, assim como a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais e corpo, que foi identificado por familiares como sendo de Yuri, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora, para identificação e laudo necroscópico.

O caso será investigado, mas por enquanto ainda não foi passado se o suposto assassinato vai ficar nas mãos dos agentes da 108ª DP (Três Rios), que já ouviu diversas testemunhas e supostos autores do fato, estando as diligências em fase de conclusão, ou na delegacia de Juiz de Fora, pelo fato do corpo ter sido achado em Minas Gerais.

Por fim, caberá ao Poder Judiciário decidir se as demais diligências (caso restar alguma cabível) e o processo judicial tramitará no estado do Rio de Janeiro (Três Rios) ou no estado de Minas Gerais (Juiz de Fora).

Por Redação

Publicidade