Luis da Papelaria é um dos vereadores mais atuantes de Areal

Areal - (Política) - Quarta, 10 de Maio de 2017.

Luis da Papelaria é um dos vereadores mais atuantes de Areal


Luis Aurélio Zimbrão Ribeiro, o Luis da Papelaria, casado, pai de dois filhos, comerciante há 20 anos na cidade de Areal, foi eleito pela segunda vez consecutiva para ocupar o cargo de vereador do município onde foi criado e reside até hoje.

“Fui candidato duas vezes e eleito as duas, sendo que entre os vereadores reeleitos da Câmara de Areal para o mandato 2017-2020 fui o único a dobrar o número de votos”, observou Luis que teve 396 votos.

Filiado ao partido PTB, Luis da Papelaria decidiu entrar para política após presenciar a catástrofe de 2011, quando sua cidade foi atingida por enchente que deixo muita gente desabrigada. “O desprezo com que a situação foi tratada me chamou muita atenção naquele momento e por isso resolvi ser candidato para tentar humanizar, lutar pela melhor idade e pela classe dos comerciantes”, disse Luis.

Um dos vereadores mais atuantes da Casa, Luis da Papelaria é autor de vários projetos de lei, entre eles o vereador ressalta o último que fez que diz respeito à evasão escolar que visa à integração entre os pais e funcionários dos colégios para que as crianças não faltem e caso isso ocorra à família será avisada.

Formado em administração, Luiz quer mais uma vez lutar pelos idosos, trazer qualificação profissional para os estudantes do ensino médio de Areal e tem o sonho de ver um terminal rodoviário construído para oferecer mais conforto para os passageiros arealenses.

Segundo o vereador para os desejam acompanhar de perto o seu trabalho, podem comparecer as reuniões da Câmara, ás terças e quintas-feiras, ás 19h ou ficar de olho em suas redes sociais (Facebook - Luis Zimbrão ou Luis da Papelaria).

Por Aline Carius

Publicidade