Prefeitura convoca aprovados no concurso para saúde, educação e promoção social

Três Rios - (Cotidiano) - Sexta, 19 de Maio de 2017.

Prefeitura convoca aprovados no concurso para saúde, educação e promoção social

No intuito de ampliar o atendimento à população nas secretarias de Saúde, Educação e Promoção Social, a Prefeitura de Três Rios, desde o mês de janeiro, iniciou a convocação dos candidatos aprovados nos últimos concursos realizados no município em 2013 e 2015. Ao todo já são 84 servidores que estão sendo chamados pelo atual governo, e gradativamente ocuparão seus cargos.



Na Secretaria de Educação já foram chamados 30 concursados para os cargos de orientadores pedagógicos, monitores e professores da educação infantil. Para a Secretaria de Promoção Social, sete servidores já foram chamados para ocupar vagas de assistente social, psicólogo, fisioterapeuta e cuidador social. Além disso, foi chamado também 1 concursado para o cargo de procurador jurídico.



Para a área de saúde, 46 servidores foram chamados e começam a assumir seus cargos a partir desta sexta-feira (19). Eles estão em fase de realização de exames e apresentação de documentos, o que leva em torno de 30 dias para acontecer. São profissionais que ocuparão cargos de educador físico, ortopedista, cirurgião dentista, clínico geral, neurologista, oftalmologista, médico regulador, intervencionista e  generalista. Para a UPA foram chamados técnicos radiologista, técnicos de enfermagem e técnicos de enfermagem generalista.



Segundo o prefeito Josimar Salles, essas convocações melhoram o funcionamento do serviço público municipal. "Temos o compromisso de proporcionar um atendimento  de qualidade para a população trirriense, especialmente nas áreas de saúde,  educação e promoção social. Além de atender à população, a convocação de concursados atende os preceitos legais e valoriza o funcionalismo público", afirmou.



 



 


Por Assessoria de Imprensa

Publicidade