Presidente da Câmara de Areal acredita que o diálogo é essencial

Areal - (Política) - Sábado, 13 de Maio de 2017.

 Presidente da Câmara de Areal acredita que o diálogo é essencial


O atual presidente da Câmara de Areal, Marcelo Pipa da Costa, foi eleito pela terceira vez consecutiva pelo povo da cidade, onde ele nasceu e cresceu. Com 486 votos obtidos nas eleições de 2016, o vereador que é casado, pai de três filhos e tem uma neta, também é comerciante há 32 anos.

“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que me apoiaram e aos meus familiares que mais uma vez contribuíram para que eu pudesse continuar seguindo com meu trabalho”, disse Marcelo.

Candidato pelo partido SD, Marcelo entrou na política através de um convite e após conseguir se eleger passou a atuar, principalmente, na área da saúde, serviço social e em defesa do funcionário público.

“Sempre trabalhei com garra nessas áreas, mas é claro que pensamos em todas as classes e entendo que um bom relacionamento com o executivo é essencial para que as coisas caminhem”, falou o vereador.

Marcelo, que ressalta que o diálogo e o respeito dentro da Casa entre nove vereadores facilitam o trabalho, tem o objetivo de continuar se dedicando ao seu cargo para que assim possa contribuir para o bem estar dos arealenses e também deseja estreitar cada vez mais a parceria com o governo federal através dos deputados.

“Ser presidente é buscar a transparência, respeitar o funcionário público que toca está cidade, porque nós, políticos, estamos apenas de passagem, eles sim, vão continuar e fazer Areal seguir em frente. O entendimento entre o executivo e o legislativo é essencial, manter uma boa relação ajuda a somar para um todo e juntos podemos buscar um melhor qualidade de vida para os moradores de nosso município.


Por Aline Carius

Publicidade