Quarteto vai parar na delegacia por tráfico de drogas

Três Rios - (Polícia) - Terça, 14 de Novembro de 2017.

Quarteto vai parar na delegacia por tráfico de drogas

O Sargento Ualace, que estava de folga na noite de sexta-feira (10), solicitou que uma viatura da PM fosse até Rua Bravo Xavier, Vila Isabel (Morro São Carlos), Três Rios, para verificar a presença de elementos, que estariam em uma casa abandonada endolando material entorpecente.

Diante das informações, policiais foram para o local e flagraram algumas pessoas endolando drogas. Foi feita a abordagem e encontrado cinco pinos e no carro de Yago de Sousa Pedro, os PMs acharam vasto material utilizado para prática de venda de entorpecentes e na casa de Wesley Quitério dos Santos, foi encontrado mais material referente ao tráfico.

Yago, de 20 anos, Wesley, de 21, Matheus da Silva Martins (2 D),19, Josimar Luiz Thomaz Sobreira, 20, e mais duas mulheres foram levados para a delegacia juntamente com o material apreendido: 106 gramas de maconha, 42 gramas de cocaína, 22 gramas de crack, 319 gramas de haxixe, duas balanças de precisão, 40 munições de 357, 50 munições de 9mm, seis munições de calibre 32, um carregador de 9mm, uma mira a laser, um rádio comunicador, sete celulares, quatro grampeadores, oito caixas de grampos, R$152,00, um revólver calibre 32 e 6 mil micro pinos ependorff.

Yago, Wesley, Matheus e Josimar foram autuados no artigo 33 e 35 por tráfico de drogas e associação ao tráfico e as duas mulheres, uma menor, de 17 anos, e outra, de 21, foram liberadas.

Por Redação

Publicidade