Tentativa de homicídio

Suposto autor de disparo está preso

Paraíba do Sul - (Polícia) - Terça, 14 de Novembro de 2017.

Tentativa de homicídio

Um homem de 33 anos, quase foi morto na madrugada de sábado (11). O fato ocorreu na Estrada Mariano Tavares Paiva, Chacarinha, Paraíba do Sul. Segundo a polícia, a vítima contou que estava em um Gol branco com duas pessoas e que uma delas disparou em sua direção e que só não morreu porque a arma “falhou” e com isso conseguiu fugir.

A vítima teria pedido socorro, batendo na janela de uma residência, onde foi atendido por uma pessoa, que chamou a PM e o Corpo de Bombeiros, que levou o homem para o hospital sendo submetido à cirurgia.

Após conversar com a vítima os policiais foram atrás dos suspeitos e localizaram o carro citado acima e dentro do veículo havia um estojo com munições de calibre 38. Vitor Hugo de Lima Oliveira (Bode), de 31 anos, que teria efetuado o disparo, também foi encontrado e em sua casa foi achado um revólver calibre 38 sem munição e dois rádios transmissores.

Vitor Hugo foi levado para a delegacia e acabou sendo preso em flagrante por tentava de homicídio. As apurações citadas na notícia acima demonstraram que Vitor (Bode), fazia parte desse grupo preso e a grande quantidade de droga apreendida na casa dele também pertencia ao grupo.

O outro elemento envolvido no fato, Yuri Gabriel, fugiu pulando o muro e abandonou uma mochila pra trás com 1.342 pinos de cocaína, mas acabou sendo preso durante a “Operação Coruja Azul”.

Por Redação

Crédito da Foto: Legenda Foto: Vitor (Bode)

Publicidade