Vítima de atropelamento morre no hospital

Paraíba do Sul - (Polícia) - Sexta, 19 de Maio de 2017.

Faleceu na noite de quarta-feira (17), no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, Fátima Pedroso Viera, de 64 anos, que foi atropelada, por volta das 19h30, do último domingo (14), em Paraíba do Sul.



Segundo relatados da condutora do Santana vinho com placa GRW-4472, ela trafegava pela Rua Teixeira Leite, Ponte Preta, Paraíba do Sul, quando viu que o motorista da Saveiro cinza placa GUP-8381, vindo em direção oposta da via que possui mão dupla.



A motorista do Santana disse que ao perceber que não haveria passagem para os dois veículos, pelo fato de haver vários carros estacionados na rua, piscou o farol de seu veículo para que a Saveiro parasse.



A mulher, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), contou que o carro não parou e que ao desviar dos veículos estacionados acabou batendo em seu Santana, que foi para cima de um muro e atingiu uma pessoa que estava no local.



Já o condutor da Saveiro, contou que ao ver o Santana vindo, parou atrás de um dos veículos que estavam estacionados na via e que mesmo assim a motorista do Santana não conseguiu passar e bateu na lateral de seu carro e logo a após a mulher perdeu a direção vindo a colidir em muro e atropelar uma pessoa.



Fátima foi socorrida por uma equipe do Samu e teve que amputar as duas pernas, vindo a falecer após quatro dias internada no hospital. Na delegacia foi feito registro de lesão corporal culposa.


Por Redação

Publicidade