ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Cadê o VAR para salvar o BAR?

Sábado, 22 de Maio de 2021.

  Cadê o VAR para salvar o BAR? No país do futebol, nossas autoridades deveriam preservar alguns ritos criados ao longo dos anos pelo esporte e incorporados ao dia a dia dos brasileiros.

Um deles, jogos de futebol nos finais de semana à tarde, há anos fazem parte da programação. Eles caiam como uma luva em nosso cardápio.
Quem não se lembra do primeiro tempo com a luz do sol e, no intervalo, começavam a serem acesos os refletores? Era um espetáculo à parte.
Marcar um Flax Flu decisivo sábado às 21h00, é um deboche. Uma falta de respeito com os torcedores, com os donos dos botecos, com a nossa tradição.
Ir à praia, depois ao Maracanã e à noitinha sair para comemorar. Ou esquecer. Quanto tempo foi assim? Amanhã teremos uma decisão invertida: primeiro vamos ao boteco para só depois ver o jogo.

A pergunta é : a quem interessa marcar os jogos para esse horário? Ao Conde Drácula, Lobisomen, vigias e notívagos sabemos que vai cair bem, preencher a madrugada.
Mas à luz da razão e do dia , queremos saber quem está levando essa beirada para justificar o injustificável. Neste caso, a ordem dos fatores altera o produto. E tira o brilho de um clássico tão especial como o FlaxFlu.

Cadê o VAR para salvar o Bar?

Por José Roberto Lopes Padilha

Crédito da Foto: Reprodução