Coluna de despedida

Sábado, 23 de Novembro de 2019.

Ilustres amigos,
Após 62 colunas publicadas, findam minhas atividades neste periódico. Durante um ano e oito meses, tratamos de diversos assuntos culturais, com foco na arte musical. Muito me alegra saber que, neste período, pude contribuir de alguma forma para a cultura em nossa cidade. Tratamos da vida e obra de compositores, curiosidades e esclarecimentos sobre música, questões históricas, críticas e apontamentos sobre o tema; mas é chegada a hora de buscarmos novos empreendimentos!
Sinto-me pesaroso pela necessidade em encerrar a presente coluna, entretanto, novos projetos e compromissos me tomarão tempo e esforços, impedindo-me em continuar com a publicação regular da coluna. Escrever um texto de qualidade é algo que demanda tempo de estudo, análise e revisões, para que se trate com certa propriedade do assunto, com máxima credibilidade. Tudo que escrevi encontra-se fundamentado em bibliografia séria, longe de meras especulações e “achismos”.
Não poderia deixar de empenhar meus agradecimentos aos senhores José Romildo Pontes de Souza, diretor-presidente do Jornal, Sr. Fernando Ferreira, redator-chefe, e ao Sr. Zeca Lima, jornalista, pela generosidade em me receber no Jornal e me conceder a honrosa oportunidade em publicar meus ensaios.
Cabe, sem dúvidas, meus agradecimentos aos meus leitores, que, neste período, me acompanharam com interesse e consideração. Afirmo que não ficarão a sós, pois pretendo manter diálogo com a comunidade trirriense. Aqueles que desejarem me contatar, sintam-se à vontade em fazê-lo através do e-mail viniciusprofpiano@gmail.com.
Saudações cordiais,
Vinícius Pereira.

Por Vinícius Pereira

B01 - 728x90