Como editar vídeos pelo celular

Sábado, 24 de Novembro de 2018.

Como editar vídeos pelo celular

Sabem aqueles momentos especiais, que merecem ser eternizados não apenas em fotos, mas em movimentos de alegria e vitalidade? Pois é. Às vezes parece complicado fazer acontecer, mas na realidade, com as tecnologias atuais, chega a ser bem simples. Editar um vídeo básico, por exemplo, não necessita mais de programas caros e difíceis de manusear. Existem várias opções gratuitas e, para facilitar mais ainda, disponíveis no celular. Vejamos algumas delas, que podem ser baixadas pelo Play Store do smartphone:
Vídeo editor: Fácil de manusear e sem marca-d’água. Permite inserir vários vídeos e também áudios e fotos, além de possibilitar cortes, transições, filtros e sobreposição de imagem.
Youcut: Inclui vários recursos como corte, moldura e transcodificação. Dá para compartilhar direto através do app para Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, WhatsApp (comprimido), etc. Não tem marca-d’água.
Videoshop: Com trim (corte de momentos indesejados), efeitos de som, voice over (gravação da própria voz), redimensionamento, reversão, slow ou fastmotion, fusão e texto.
VídeoShow: Com mais de 180 milhões de utilizadores, é um dos mais populares, com legendas, músicas, efeitos sonoros, rabiscos, filtros, emojis, conversão e compressão. Partilha diretamente em várias redes sociais.
Gostaram? Então testem e compartilhem!
#BOMFIMDESEMANA
 

Por Daniele Barizon

B01 - 728x90