Dicas para uma vida sexual plena

Quarta, 10 de Abril de 2019.

1) Dicas para melhorar o desempenho sexual
a- O ato sexual pode ser um motivo de orgulho para alguns e uma fonte de sofrimento par outros. Um desempenho sexual insatisfatório não significa necessariamente que algo está errado com você ou com ou que afetará o resto de sua vida. Todos os homens querem melhorar seu desempenho para desfrutar de mais prazer durante o ato sexual.
2) Dicas eficazes para melhorar o seu relacionamento íntimo com sua parceira.
a) Evite o estresse
O estresse pode diminuir o desejo sexual e o desempenho. Quando você está pensando em outras coisas e n]o se concentra n relação, possivelmente não terá um desempenho satisfatório. Tente exercícios de relaxamento, como respirar fundo, ou relaxamento muscular progressivo, onde você conscientemente tenciona e relaxa cada parte do corpo em sequência.
3) Evite o álcool
Não beba o álcool antes do sexo. Beber álcool ou ficar bêbado pode alterar de maneira negativa o seu desempenho sexual.
4) Quebre a rotina
Ponha mais tempero nas suas relações. Vá a um motel ou um local diferente, varie a rotina, experimente novas posições, compre lingeries novos para sua parceira.
5) Expressa seus sentimentos
As dificuldades do casamento ou do relacionamento não ajudam nos problemas sexuais: Raiva, ressentimentos e mágoas geralmente caem sobre a vida sexual do casal, transformando o quarto num campo de batalhas.
6) Fale sobre sexo
Às vezes, os problemas de ereção ocorrem porque você não se sente excitado. Nestes casos falar abertamente sobre seus relacionamentos sexual do que você gosta ou não é a vontade de experimentar alguma coisa nova pode ajudar no seu desempenho.
7) Falar com seu médico sobre qualquer medicamento que esteja utilizando.
Alguns medicamentos podem afetar o desejo e a performance sexual. Os antidepressivos são os principais tipos de medicamentos que podem afetar negativamente o desempenho sexual.
8) Não tenha medo de procurar ajuda
Se a sua disfunção erétil não tiver causa médica, pode ser causada por algum problema psicológico. Culpa, vergonha, raiva, medo, tristeza e outras emoções podem prejudicar seu desempenho sexual. Você pode conseguir ajuda de terapeutas que se especializaram em problemas sexuais. Peça o seu médico ou urologista de sua referênci

Por Dr. Eneas Zandomênico

B01 - 728x90