Fim de semana: que tal um programa no conforto do lar?

Sábado, 28 de Setembro de 2019.

 Fim de semana: que tal um programa no conforto do lar?

Com o friozinho e as chuvas repentinas deste início de primavera, é uma boa pedida aproveitar o conforto do lar e curtir o fim de semana em um programinha bem caseiro, certo? Para otimizar a experiência, vale dar uma conferida no catálogo da Netflix, incluindo as últimas novidades. Tem programação para toda a família. Confira:
Séries
The politician: uma das grandes apostas da plataforma de streaming para esse fim de ano, é uma série de comédia com viés social que gira em torno de Payton, um rico rapaz com aspirações políticas. A temática gira em torno da corrida eleitoral na qual o protagonista se envolve.
The good place: em sua quarta temporada, conta a história de Eleanor, uma mulher que decide dar uma guinada na vida ao tentar se tornar uma pessoa do bem, ressignificando o presente e consertando erros do passado.
Dragões – equipe de resgate (infantil): os irmãos Dak e Leyla protagonizam diversas aventuras com seus amigos dragões, voando pelos céus e defendendo a aldeia de Huttsgalor.
Filmes
Sombra lunar: o deteve Thomas Lockhart investiga o retorno de uma ¬serial killer (dada como morta há nove anos) que ataca conforme as fases da lua.
Garota mimada: jovem mimada é enviada pelo pai a um rígido colégio britânico.
Amor em obras: executiva ganha pousada na Nova Zelândia e abandona a vida na cidade grande para reformar a propriedade com ajuda de um belo empreiteiro.
Soul surfer: drama baseado na história real da surfista americana Bethany Hamilton, que perdeu um braço ao ser mordida por um tubarão.
O catálogo, claro, tem muito mais. Basta pegar a pipoca, o chocolate quente e escolher.
#BOMFIMDESEMANA



Por Daniele Barizon

B01 - 728x90