Mergulhe nos apps musicais

Sábado, 26 de Outubro de 2019.

Mergulhe nos apps musicais

A dica desta semana vai para quem gosta de música: se, antes, era preciso ocupar espaço do cartão ou da memória do smartphone para manter as composições prediletas (isso para não falar dos antigos mpplayers), agora ficou muito mais simples ter acesso aos mais variados estilos através de aplicativos que podem ser baixados em segundos. Confira, abaixo, algumas opções para utilizar naquela corrida matinal, na academia, no intervalo do trabalho, no clube ou mesmo para relaxar ou agitar em casa:
Spotify – o mais famosos dentre todos os aplicativos tem a versão paga (a partir de R$ 5,00 mensais), mas também a gratuita. A variante paga, claro, tem mais opções, como a possibilidade de trocar de faixas quantas vezes quiser e não ser interrompido por propagandas de visualização obrigatória; mas a gratuita também atende muito bem as expectativas. A interface é simples e bastante intuitiva. O app permite baixar músicas para ouvir offline.
Deezer – Não é gratuito, mas tem a versão de testes, que pode ser usada por 30 dias. Permite montar uma playlist de acordo com o gosto musical. Para clientes de alguns planos da operadora Tim, o Deezer vem como brinde.
Google Play Music – a versão oficial do Google tem a vantagem de já vir no padrão do Android, além de ser integrado com os demais softwares da empresa. Também tem variedade gratuita e paga, com planos individuais e familiares.
Superplayer – disponibiliza várias opções de músicas, além de playlists previamente prontas para todos os momentos, ideal para quem busca por temas específicos (para vibe animação, calma, fazer bebê dormir, etc).
Amazon Music – o app da Amazon, tem preços variados, mas também permite avaliação gratuita por 30 dias.
Pandora Music – garante melhor navegabilidade ao gravar os dados dos usuários, com objetivo de otimizar o acesso. Assim como o Superplayer, disponibiliza Playlist pronta com temas variados.
#ENJOY #BOMFIMDESEMANA


Por Daniele Barizon

B01 - 728x90