ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Netflix: opções para aproveitar o tempo livre

Sábado, 18 de Abril de 2020.

  Netflix: opções para aproveitar o tempo livre Embora a pandemia do novo Coronavírus tenha ocasionado o fechamento de vários estabelecimentos, algumas empresas seguem crescendo durante a crise. Uma delas é a Netflix – opção de distração para o isolamento – cujas ações dispararam essa semana, fechando a capitalização total em US$ 181 bilhões (um aumento de 28% em relação ao ano passado).
O sucesso, podemos dizer, não é resultado apenas do momento vivido pela humanidade: as campanhas da plataforma de streaming seguem muito bem estruturadas e os lançamentos, ultimamente, vêm dando o que falar.
Dentre as opções que figuram ou já figuraram no Top 10 (as obras mais assistidas), seguem cinco sugestões para você, assinante, aproveitar o tempo livre:
Milagre na cela 7 – de longe o mais comentado dos últimos dias, o longa turco conta a história de um pai com deficiência intelectual que foi preso e separado da filha por um crime que não cometeu. Na cela ele precisa provar sua inocência, com a ajuda dos companheiros de confinamento. Sem dúvida, um dos filmes mais emocionantes dos últimos tempos. Quase impossível assistir sem se debulhar em lágrimas. Atuação impecável dos protagonistas. Super recomendado!
O poço–em uma plataforma vertical com mais de 200 níveis, os personagens devem sobreviver alimentando-se das refeições servidas em uma mesa única, farta nos primeiros níveis, mas que conforme vai descendo, só deixa ossos e louça e quebrada para aqueles que estão mais abaixo, ocasionando fome e desespero. Trata-se de uma crítica social, cuja luta pela sobrevivência é o mote principal. As cenas são chocantes, violentas, e muitas vezes, desnecessárias. Apesar de a crítica não ser muito favorável, figurou um bom período no Top 10 e ainda vem rendendo assunto nas redes sociais.
La casa de papel – a série preferida de muitos brasileiros chegou à sua quarta parte, e segue no Top 10. O Professor tem que lidar com o desaparecimento de Raquel/Lisboa e o grupo precisa salvar Nairóbi, que levou um tiro no final do último ano. Tensão e expectativa marcam a temporada.
Um amor, mil casamentos –o protagonista Jackpassapor confusões e um possível romance na festa de casamento da irmã. Para quem gosta da leveza do gênero comédia romântica, vale a pena dar uma conferida.
A grande luta – para assistir com a família, o longa narra as aventuras do menino Leo, que provoca o maior caos ao entrar em uma competição de luta livre usando uma máscara mágica com poderes especiais.
#BOMFIMDESEMANA

Por Daniele Barizon