Novidades dos principais apps para 2019

Sábado, 05 de Janeiro de 2019.

Novidades dos principais apps para 2019

Ano novo, vida que segue! Vamos falar sobre as novidades tecnológicas que serão tendência entre os principais apps em 2019?
O WhatsApp, por exemplo, promete trazer algumas mudanças bem interessantes: a função Modo Férias vai permitir arquivar conversar e impedir notificações de contatos indesejados, mesmo que as mensagens continuem chegando; será permitido, também, que conversas enviadas em grupo possam ser respondidas de forma privada, diretamente para o chat do destinatário; o DarkMode e o Touch Id terão a função de alterar as cores do aplicativo; novos emojis estarão disponíveis, assim como a visualização de vídeos diretamente na área de notificações; um novo recurso de privacidade admitirá ocultar o nome de perfil para as empresas; e, ao que tudo indica, o WhatsApp poderá ser instalado no tablete diretamente do Google Play. A parte chata é que deverão ser exibidos anúncios na ferramenta Stories.
O Facebook Messenger, por sua vez, está testando seu DarkMode. O tema escuro é uma alternativa ao fundo branco tradicional, presente desde que o aplicativo foi lançado para Android e IOS. Até o momento, apenas alguns usuários Androidpossuem a opção, que está em fase de testes e logo deve ser liberada para todos.

DarkModeFacebook Messenger: divulgação web
Após bater a marca de 1 bilhão de usuários ativos mensais em 2018, o Instagram está entre os tops das ferramentas de marketing digital. Ainda não é oficial, mas a aposta dos analistas e influencers de mídia é de que a novidade lançada há pouco tempo no app, o IGTV, passe a monetizar seus vídeos, assim como o Youtube, ensejando que os produtores de conteúdo passem a receber por seus trabalhos. E eles agradecem!

#BOMFIMDESEMANA

Por Daniele Barizon

B01 - 728x90