Novos conselheiros são empossados

Sábado, 28 de Outubro de 2017.

Novos conselheiros são empossados

Os novos membros do colegiado do Conselho Municipal de Politica Cultural tomaram posse em cerimônia realizada no dia 18, no Teatro Celso Peçanha. São 52 conselheiros que estarão participando do CMPC durante o biênio 2017/2019. A cerimônia como não poderia deixar de ser teve apresentação dos artistas trirrienses. São eles: Camerata de Violões com o regente Felipe Carretiero, Cia Fragmento de Júlio Cezar de Oliveira, o artista Patrick de Oliveira da Cia ANTN, a atriz Valéria Bastos do Engenho de Arte e Artistas do Espaço de Criação Móbile sob a direção de Ceci Miranda. Para dar boas vindas aos conselheiros participaram da mesa o Subsecretário de Cultura, José Rodrigues, o Presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio de Sá e Vera Alves Pereira, representando o Conselho. O CMPC agradece e parabeniza a todos que participaram desse importante momento da cultura trirriense.

Informe
Os novos conselheiros farão a sua primeira reunião no dia 13 de novembro, às 18h30 na Casa de Cultura. Nessa reunião será eleita a nova Diretoria do CMPC. Todos estão convocados.
O Conselho Estadual de Politicas Culturais convida os Conselheiros Municipais, de Política Cultural e os Gestores Culturais da Região Sul Fluminense para participarem da Instalação do Fórum Cultural da Sul Fluminense que deverá acontecer no dia 29 de novembro em Três Rios. O edital de convocação deverá ser anunciado nos próximos dias e toda a sociedade civil interessada nas Políticas Culturais está convidada a participar de importante momento de mais uma etapa para consolidação do Sistema Estadual de Cultura. No evento que será aberto pelo Secretário de Estado de Cultura, André Lazaroni, será eleita a Diretoria do Fórum. Acompanhe!

Vera Alves Pereira
Conselho Municipal de Politica Cultural

Por Conselho Municipal de Cultura

Crédito da Foto: Comunicação PMTR/ Jonair de Christo

B01 - 728x90