ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Pokémon Go no conforto de casa

Sábado, 20 de Junho de 2020.

Atualizado em Sexta, 19 de Junho de 2020 às 18:04 horas.

  Pokémon Go no conforto de casa

Em meio à pandemia do novo Coronavírus, cuja curva de contágios começa a se estabilizar, segundo informações da Organização Mundial de Saúde (OMS), a Niantic, criadora do game Pokémon Go, segue disponibilizando atualizações para facilitar a captura dos monstrinhos em casa, mantendo a segurança dos usuários e evitando que estes precisem sair para continuar a brincadeira.

Dentre os recursos oferecidos, estão a ativação de incenso para encontrar mais bichinhos; caixa misteriosa que atrai Meltan ao enviar um Pokémon para o complexo GO Park (para isso, é preciso transferir o Pokémon GO ao Pokémon: Let's Go, Pikachu!, ou ao Pokémon: Let’s Go, Eevee! no Nintendo Switch); receber tarefas de pesquisa de campo todos os dias sem girar uma Pokeparada; enviar e receber mais presentes; criar mais vínculos com o Pokémon companheiro alimentando-o, brincando com ele e tirando fotos; batalhar online com os amigos e participar de batalhas de reides remotas, dentre outros.

Mais uma novidade, anunciada no último dia 17, é a chegada da tão aguardada Mega Evolução, ainda este ano. De acordo com a Pokémon Company, haverá diferenças sutis nas versões para Android e IOS.

Em tempo: apesar do relaxamento e da reabertura gradual dos setores da economia, vale dizer que a OMS vê com cautela a recente estabilidade nas contaminações, razão pela qual devemos continuar respeitando o isolamento social e permanecer em casa, se pudermos, aproveitando as ferramentas da tecnologia para o trabalho, o aprendizado, o pagamento de contas e, claro, o lazer. Portanto, se você é um aficionado pelas aventuras deste game aventure-se, mas apenas no ambiente doméstico!
#BOMFIMDESEMANA

Por Daniele Barizon

Crédito da Foto: Divulgação