Prepare-se para a Black Friday

Sábado, 10 de Novembro de 2018.

Prepare-se para a Black Friday

Com a Black Friday chegando - este ano será em 23 de novembro - os adeptos já se preparam para fazer as pesquisas das compras que desejam realizar.
Black Friday é uma ação de vendas anual criada nos Estados Unidos e ocorre na 4ª sexta-feira de novembro, após o feriado de Ação de Graças. Durante o período, que a depender do local varia de 24h a uma semana, lojas físicas e virtuais oferecem ofertas de produtos como TVs, notebooks e celulares com até 80% de desconto.
Quem quiser uma ajudinha nas compras pela web, a extensão para Chrome Mais Barato Proteste analisa e identifica os melhores preços de acordo com a s lojas cadastradas. O procedimento é simples: após a instalação, o usuário deve acessar o portal no qual deseja efetuar a compra para que ferramenta faça sua busca em segundo plano. Caso o mesmo produto seja encontrado mais barato em outra loja, um link para a página é apresentado no canto superior da tela. Acesse o site e confira: https://maisbarato.proteste.org.br.
Vale dar uma olhada também na lista de empresas que devem ser evitadas, que geralmente é divulgada pelo Procon uns dias antes do evento. Na relação, normalmente constam os nomes de estabelecimentos que já receberam denúncias por oferecerem produtos indisponíveis; mudança de preço ou cancelamento após finalizar a compra e maquiagem de desconto (quando se aumenta o preço antes da data para, em seguida, aplicar uma reuçãoque, na realidade, iguala o desembolso do consumidor com o valor anterior). O site do Procon Estadual é: http://www.procon.rj.gov.br.
#BOMFIMDESEMANA

Por Daniele Barizon

B01 - 728x90