ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Sou aquela que brinca com o vento, que gosta das folhas, da liberdade e da natureza

Quinta, 21 de Maio de 2020.

  Sou  aquela que brinca com o vento, que gosta das folhas, da liberdade e da natureza Sou aquela que preza a gratidão e vive a olhar toda imensidão e entende ser ainda tão pequena.
Aquela que você vê mas não consegue decifrar apenas olhando, porque o universo é o meu lugar. Sou onde não digo. Vivo onde sou, estou em tudo em que acredito.
Nada pode me limitar, nem o medo, nem a morte. O infinito é o meu lugar.
Sou forte, sou delicada, nada obstino tanto alcançar quanto a mim mesma .
Eu prezo atingir a verdade maior, mas não me abalo tanto quanto antes com os disfarces dos outros, aprendi a ir além de toda pequenez humana e da minha própria. Meu voo é mais alto que as nuvens.
Não quero tudo, só almejo ser somente minha e de mais ninguém; estar em mim completamente e integralmente
A paz é o meu percurso, o coração é o meu lar, só a minha alma pode realmente me revelar.
Tenho receios, mas tenho luz no olhar.
Eu tenho muita alma e garra para viver, tenho coragem imensa para vencer qualquer temor. Firme eu sigo em busca de acolher todo o bem que eu puder. Se eu tropeçar pelo caminho, me reergo e continuo, porque meus propósitos são muito maiores que qualquer contratempo, do que qualquer mal.
Sou vento, sou brisa, sou mar, sou ventania, sou nascer do sol, sou o horizonte, sou o arco íris , sou estrela, sou lua, sou exatamente do tamanho de tudo que acredito.
Não pretendo modificar ninguém, só me tornar maior do que sou e conseguir alcançar o melhor de mim.
Aceito tudo que sou, aceito a minha pequenez e as minhas dificuldades. Aceito porque eu sou a minha melhor amiga, o meu grande amor.
Antes de apoiar qualquer pessoa, se apóie a e não permita que ninguém te critique ou te julgue, até porque se cada um se concentrar em si mesmo e se descobrir para se melhorar, olhar mais para si ao invés de encontrar defeitos nos outros, o mundo será um lugar muito melhor do que é, a humanidade será boa e será muito mais feliz. Assim cada um cuidará muito bem de si mesmo e buscará evoluir.
Eu sou a força que preciso para vencer qualquer desafio.

Seja o seu maior apoio e sua força.

Por Patrícia Tavares

Crédito da Foto: Reprodução