ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Spotify deve liberar recurso para download de músicas gratuitamente

Sábado, 12 de Setembro de 2020.

Atualizado em Sexta, 11 de Setembro de 2020 às 18:54 horas.

  Spotify deve liberar recurso para download de músicas gratuitamente

Parece que o Spotify, finalmente, vai liberar o download de músicas gratuitas do streaming, permitindo que qualquer usuário possa escutar seus hits preferidos mesmo quando estiver sem conexão com a internet. Quem primeiro divulgou a novidade, através de seu Twitter, foi desenvolvedora Jane Manchum, que realizou uma série de ações na plataforma.

Como as alterações são resultados de testes, não é possível afirmar que serão de fato implementadas mas, se for o caso, haverá a possibilidade de usufruir do bônus durante pelo menos meia hora por dia. Hoje, vale lembrar, somente os assinantes têm a função liberada, sem limite de tempo para reprodução. Na versão free, entretanto, já podem ser baixados podcasts.

O Spotify, aliás, possui uma seção inteira dedicada a podcasts dos mais variados assuntos, entre os quais esportes, educação e humor, com versões em português e inglês. Seja no desktop, no Android ou no IOS, para aproveitar basta acessar a aba Navegar, clicar em Podcasts e rolar a tela para encontrar o menu organizado por categorias. Por fim, é só escolher e baixar.

#BomFimdeSemana

Por Daniele Barizon

Crédito da Foto: Internet