Viva Mais e Melhor - Terceira Idade

2ª Parte - Que idade mais linda!

Terça, 10 de Dezembro de 2019.

Viva Mais e Melhor - Terceira Idade


Mas, peço que por outro lado se alegrem pela imensidão de peças com funcionamento. Basta fazerem um inventário de todas as partes do corpo que atuam primorosamente bem, para esquecer os parafusos e porcas que fazem ranger a “carroça” humana. Uma das comparações válidas para essa idade é a do vinho; a idade estraga os maus e melhora os bons. Hoje, trata-se de uma poderosa ferramenta articulada ao desafio de enfrentar as demandas de uma população em acelerado processo de envelhecimento e de atender as expectativas de um grande contingente da Terceira Idade que exigem não só condições de autonomia e qualidade de vida, mas também informação e cidadania.

A força do pensamento positivo.

• Com a idade, você sabe mais do que ninguém, que não somos o que pensamos. Realmente atraímos o que pensamos e acreditamos. Nosso mundo gira na dimensão dos nossos pensamentos e crenças. Então, duas atitudes são básicas para que essa idade lhe traga alegrias sem fim.
• Primeira: Desde o amanhecer, assuma o comando da sua mente, crie e admita pensamentos positivos; levante a sua auto-estima, veja cada dia como presente de Deus.
• Segunda: Pense positivamente sobre si mesmo. Que tal você instalar uma indústria? Pode sim. Refiro-me a indústria do pensamento positivo. Desde o amanhecer, ligue as máquinas da indústria mental e comece a produzir idéias positivas. No fim do dia, faça o balanço da sua produção, e você vai entender os privilégios da sua grande idade, bela idade e feliz idade!
Edgar Antunes
Terapeuta Holístico
+ informações: (24) 98844-3377 / 99203-5898
Sede: SINDQUIMP ( Sind. das Ind. Químicas T.R.)
Local: Rua Isaltino Silveira, 1319 – Cantagalo Três Rios-RJ
(Em frente a entrada da Guanapack, perto da SUPREMA)

Por Edgar Antunes

B01 - 728x90