107ª DP emite nota sobre o caso Ítalo

Menino de 11 anos foi morto por menor de 15 anos

Paraíba do Sul - (Polícia) - Quarta, 12 de Dezembro de 2018.

107ª DP emite nota sobre o caso Ítalo

Devido a alguns acontecimentos ocorridos do bairro Eldorado, em que uma casa foi destruída e uma pessoa está sendo perseguida, a107ª DP, emitiu uma nota na noite de ontem (11), em que deixa claro, que o crime, que levou à morte caso Ítalo, de 11 anos, foi cometido somente pelo menor de 15 anos, que já está apreendido.

Segue a nota na íntegra:

Com relação ao caso do menor Ítalo Gabriel do Carmo Santos, de 11 anos, encontrado morto na manhã de domingo (09), esclarecemos que a investigação já foi concluída, sendo apurado que o adolescente de 15 anos apreendido naquele mesmo dia foi o único envolvido no assassinato, não tendo contado com a colaboração de mais ninguém, nem na prática do crime, nem para esconder o corpo.

É importante que isto fique claro porque surgiram diversos boatos que os familiares do autor ou o dono de um cavalo do bairro estariam de alguma forma relacionados com o crime, mas isso não é verdade, não passam de histórias falsas.

Algumas pessoas no bairro Eldorado inclusive danificaram propriedades das pessoas injustamente citadas nesses boatos, agindo de forma criminosa, e tais atos absurdos serão investigados pela polícia.

Toda a comunidade está de chocada pela morte da criança, mas é preciso compreender que as investigações já identificaram o único autor dos fatos, que foi apreendido e encaminhado para uma instituição onde ficará internado aguardando o julgamento pela justiça.

Por Redação

Publicidade
200 produtos com 50OFF -  468x60
AMARO 300x250_2