38º Batalhão e delegacias reforçam policiamento para garantir a segurança dos foliões

Região - (Polícia) - Sábado, 02 de Março de 2019.

38º Batalhão e delegacias reforçam policiamento para garantir a segurança dos foliões

Para que os foliões brinquem os cinco dias de Carnaval com segurança o 38º Batalhão de Polícia Militar e as delegacias (107ª , 108ª e 109ª) estão com aumento de efetivo para atender os municípios de Três Rios, Paraíba do Sul, Comendador Levy Gasparian, Areal e Sapucaia.
Mais de 100 PMs extras foram escalados por dia para ajudar os policiais que já estão de trabalho durante os dias da festa de Momo. Além do policiamento nos eventos, os PMs estão nas vias de acesso para garantir a segurança na chegada e saída das festas.
A equipe da P2 está atuando de forma estratégica e há policiais acompanhando as câmeras de segurança das prefeituras para que haja uma visão mais ampliada e apurada dos locais de eventos. Também está sendo realizado patrulhamento nos bairros e nos distritos.
Através da parceria firmada entre o 38º BPM, as delegacias de Três Rios, que cobre Areal e Levy Gasparian, Paraíba do Sul e Sapucaia, também estão com escala extra para atender os PMs mais rapidamente durante os registros de possíveis ocorrências, visando o retorno rápido dos policiais para as ruas.

Por Aline Carius

Publicidade
4 itens por 199
3 Tenis 189