7 de Setembro em Preto e Branco reúne botafoguenses em Três Rios

Três Rios - (Esporte) - Quarta, 09 de Setembro de 2020 às 08:00 horas.

Atualizado em Terça, 08 de Setembro de 2020 às 19:48 horas.

  7 de Setembro em Preto e Branco reúne botafoguenses em Três Rios

Os torcedores do Botafogo Futebol e Regatas puderam curtir o feriado do Dia da Independência no Entrerriense F.C. que recebeu nesta segunda-feira (7), com as devidas medidas de distanciamento e cuidados essenciais para prevenção ao coronavírus, o "7 de Setembro em Preto e Branco", com torcedores, ex-atletas e diretores do Glorioso Alvi Negro.
O encontro teve a participação dos ex-atletas das décadas de 1980 e 1990: Vitor Luis, Carlos Alberto Santos, Gilmar Popoca e da trirriense Ana Carolina Santana Macedo, ex-atleta do futebol feminino do clube. Também marcaram presença os ex-diretores: Cacá Azevedo, Carlos Alberto Lancetta e Waldir Luiz.
Candidato à presidência do Botafogo, Walmer Machado também esteve no encontro e falou de sua campanha e de projetos para o clube, que tem eleição marcada para o dia 24 de novembro. Walmer Machado, que é advogado e irmão do jornalista Waldir Luiz, prometeu também, caso eleito para a presidência do Glorioso, uma parceria com o tradicional clube alvi negro trirriense.
Durante o encontro, aconteceram homenagens à pessoas importantes ligadas ao Entrerriense, como a cozinheira Maria de Lourdes Silva, o presidente Sérgio Luis Pinto, o ex-preparador físico Luiz Guilherme Azeredo de Azevedo e o presidente do Clube Campestre Nemias Francisco de Souza. Outro momento emocionante rendeu homenagens a ilustres torcedores trirrienses do Botafogo que nos deixaram esse ano de 2020, como, Joarez Ferreira da Silva, Neivaldo Antônio Esperança, o "Ze Porrada", e Mirandolino Boaventura Santana, o "Miranda" , ex-presidente da escola de samba Mocidade Independente de Vila Isabel.
O jovem e talentoso músico trirriense, Adriano Gomes, do grupo Tríade, tocou o hino do Botafogo no saxofone e levou os presentes às lagrimas, emocionando a todos com sua apresentação.
O encontro foi organizado e realizado pela BSX Eventos Esportivos, sob o comando de Bris Belga e Ciro Duarte.
 

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação

Publicidade