ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Acusados no envolvimento na morte de "Leiteiro" continuam foragidos

Três Rios - (Polícia) - Sábado, 04 de Julho de 2020 às 07:20 horas.

  Acusados no envolvimento na morte de Divulgado na última quarta-feira (1º), o cartaz com as fotos de Walace Costa Ferreira, vulgo Pelinha, de 26 anos e Rafael Furtado Dias Menezes, o Fael, de 27, circulou com os apelidos trocados, por equívoco do Portal dos Procurados. A dupla é suspeita de envolvimento em um homicídio que ocorreu em março deste ano, no interior de uma residência localizada às margens da Rodovia BR-040, em Homogêneo Silva.
Segundo investigações, a vítima, Wellington Mauricio de Oliveira, o Leiteiro, e outras pessoas presentes na residência testemunharam a chegada de três suspeitos, se autointitulando policiais. Em seguida, ao invadirem a residência, o trio efetuou diversos disparos na direção da vítima, que morreu no local.
Diante das investigações, Walace Costa Ferreira, o Pelinha foi encontrado como um dos autores do crime. Dos quatro envolvidos, dois já se encontram presos: Felipe Ferreira Rocha, o Felipinho e Anderson dos Santos Lasdilau, o Rato. Contra os acusados Walace Costa Ferreira e Rafael Furtado Dias Menezes foi expedido mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, com pedido de prisão preventiva.
O delegado Cláudio Batista Teixeira, da 108ª DP, pede a quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos suspeitos, para denunciar pelo Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia 0300-253-1177 ou (21) 2253-1177, pelo aplicativo para celular do Disque Denúncia ou pelo https://twitter.com/PProcurados. O Anonimato é garantido.
Todas as informações sobre os suspeitos serão encaminhadas para a 108º DP, que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Publicidade