Alex Cowboy é atingido por granada

Lutador do UFC se envolveu em uma confusão na véspera de Natal

Três Rios - (Polícia) - Sexta, 28 de Dezembro de 2018.

Alex Cowboy é atingido por granada

O lutador trirriense do UFC, Alex Cowboy, foi atingido por uma granada após se envolver em uma confusão na noite de segunda-feira (24). Os estilhaços do explosivo acertaram a perna e o pé do atleta.

Segundo Cowboy, ele havia saído de seu sítio para abastecer o carro de sua mãe, quando viu sua tia no meio de uma confusão e parou para tentar amenizar as coisas. O atleta passava Natal em Três Rios e o fato ocorreu na Rua Direita.

Durante a confusão, uma granada foi jogada em direção a Cowboy, que disse que um homem já chegou metendo uma arma na cara de seu sobrinho e logo em seguida começou um empurra-empurra. O lutador também relatou que os caras estavam com facão, faca e com uma granada.

Alex, que registrou o caso na delegacia, passou por uma pequena cirurgia na UPA de Três Rios. De acordo com o atleta, sua perna foi aberta para que os estilhaços fossem retirados. Ele também levou pontos e saiu da unidade de saúde com um curativo.

Através do depoimento de Cowboy e de outras pessoas, os suspeitos de atacar o lutador serão ouvidos nos próximos dias. Uma perícia foi realizada no carro em que Alex estava e os pedaços do fragmento do material explosivo, que foram retirados da perna do lutador ficaram na delegacia e serão enviados para análise.

Fonte: G1

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução RJTV

Publicidade
200 produtos com 50OFF -  468x60
200 produtos com 50OFF - 300x250