Amigos da Caminhada comemora sucesso do projeto

Além da festa do grupo, também foi aniversário do criador da equipe

Três Rios - (Entretenimento) - Terça, 29 de Janeiro de 2019.

Amigos da Caminhada comemora sucesso do projeto

No último domingo (27), aconteceu a comemoração do projeto Amigos da Caminhada e o aniversário do criador do grupo, Gutão, que contou com a participação de 50 pessoas. A festa aconteceu no Clube Campestre, tendo início às 12h.
“Agradecer a todos amigos e familiares e minha esposa que me ajudou muito para que tudo desse certo, Durvalina, e também agradeço aos meus amigos Ivone, Cíntia e Rafael”, comentou Gutão.
O objetivo do projeto Amigos da Caminhada é incentivar o esporte local e promover o bem, sendo que na última corrida os organizadores tiveram uma nova ideia: pedir a cada participante um quilo de alimento não perecível que será doado para o instituto Asilo Metodista.
Para qualquer informação, ou até se inscrever, procure o grupo Amigos da Caminhada buscando na pesquisa Amigos3Rios nas páginas do Facebook, Instagram e YouTube.

A terceira caminhada

A caminhada da última vez começou no mesmo ponto de partida, às 9h, na Praça do Céu, no bairro Vila Isabel, porém com um percurso inédito. Após,os organizadores pedirem autorização ao Grupo Mil os Amigos da Caminhada subiram até a antiga pedreira.
O principal organizador do evento é Carlos Augusto, mais conhecido como Gutão, que teve a ideia de reunir pessoas para incentivar o esporte e fugir do sedentarismo. Além de Gutão, outros que ajudam na organização são Rafael de Souza e Adriana Christ.

A segunda caminhada

O segundo encontro aconteceu no dia 12 de outubro e foram ao todo 30 corredores participantes. O percurso passou pelos bairros de Vila Isabel, Avenida Condessa, Rua 15 de Novembro, Beira Rio, retornando pra a Vila Isabel, contabilizando aproximadamente 11km percorridos. Ao final da caminhada cada participante recebeu um brinde.

Por Zeca Lima

Crédito da Foto: Gutão

Publicidade
B03 - 300x250