Amigos se reúnem e fazem jogo em homenagem ao Melô

Jovem, que era apaixonado por futebol e torcedor do Botafogo morreu após ser atropelado propositalmente

Paraíba do Sul - (Esporte) - Terça, 26 de Março de 2019.

Amigos se reúnem e fazem jogo em homenagem ao Melô

Amigos de Landerson dos Santos Vieira, o Melô, de 29 anos, se reuniram e fizeram um jogo em homenagem ao eterno lateral direita, que no dia 20 de janeiro de 2019, foi atropelado por um carro e arrastado por um muro por aproximadamente 10 metros vindo a falecer dias depois no hospital.
O atropelamento proposital ocorreu na antiga Estrada de Vieira Cortez, Liberdade, Paraíba do Sul. O jovem foi vítima de crime motivado por ciúmes. Separada da vítima, a ex-mulher de Landerson, havia tido um relacionamento breve, de três meses, com Antônio Carlos e ao dizer para ele que iria voltar para o ex-companheiro, com quem ela tem um filho e foi casada por 12 anos, o autor do atropelamento não aceitou o fato, pegou seu carro e cometeu o crime.
O jogo em homenagem a Melô aconteceu do último domingo (24) no Campo do Liberdade, no bairro Liberdade, aonde Landerson residia. A primeira partida montaram duas equipes formada por crianças do bairro, que fazem parte da escolinha aonde Melô deu os primeiros passos no futebol vindo a passar por Palmeirinha, União, Divino F.C, América RJ, Art- Sul RJ e Paraíba do Sul F.C.
Na partida principal, a equipe PS É Fogo, Melô era botafoguense, venceu por 4 a 1 o time do Palmeirinha. Dentre os títulos conquistados por Melô estão: categorias infantil e juvenil pelo Liberdade, terceira divisão do Campeonato Carioca pelo Paraíba do Sul F.C,1°, 2° e 3° divisão de Paraíba do Sul pelo Palmeirinha e seu último título foi a Copa Saninha pelo Divino F.C.
Ao final dos jogos, emocionados, familiares de Melô, entre eles seu irmão Léo e o filho mais novo, Bernardo, receberam em um quadro a última camisa que ele vestiu ao jogar na confraternização das torcidas, onde ele atuou pelo time P.S é Fogo, no dia 19 de janeiro deste ano.
Alimentos e fraldas foram arrecadadas no domingo (23) e tudo será entregue a uma instituição de caridade de Paraíba do Sul nos próximos dias.

Por Aline Carius

Publicidade
1200x628jpg
B03 - 300x250