André Português é homenageado pela SPU/RJ

Miguel Pereira - (Política) - Sábado, 15 de Dezembro de 2018.

André Português é homenageado pela SPU/RJ

Miguel Pereira pode se orgulhar da gestão 2017/2020. O prefeito André Português, recebeu na última terça-feira (11), uma homenagem da Superintendência do Patrimônio da União no Rio de Janeiro (SPU/RJ), em uma bonita cerimônia no auditório da Receita Federal, no Centro do Rio.
O Prêmio SPU/RJ tem em seu cronograma, homenagear personalidades, de diferentes áreas, que durante o ano de 2018 contribuíram para o desenvolvimento da instituição e servidores com atuação altamente destacada. No estado, apenas três prefeitos foram destaque e receberam a condecoração do SPU. André Português, prefeito de Miguel Pereira, Fátima Pacheco, de Quissamã e Washington Reis, de Duque de Caxias foram autoridades do poder público com destaque.
Além deles, já no poder judiciário, ícones como: o presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, André Ricardo Cruz Fontes; o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Milton Fernandes de Souza; o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, Fernando Antônio Zorzenon da Silva; e o juiz federal José Arthur Diniz Borges, coordenador do Gabinete do Representante do Supremo Tribunal Federal (STF), também foram homenageados.
"Fico extremamente honrado em receber o reconhecimento de nosso trabalho perante um órgão tão importante. Desde que assumimos o cargo, nosso maior projeto foi trabalhar arduamente com honestidade e oferecer serviços básicos a todos os moradores, além de promover o crescimento econômico de nossa cidade. Ser reconhecido pelo trabalho executado neste dois anos de mandato potencializa nossas forças para oferecer ainda mais a nossa população. Estou muito feliz em ser destaque dentre os 92 municípios, onde apenas três foram homenageados" , disse o prefeito. Assessoria PMMP

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMMP

Publicidade
200 produtos com 50OFF -  468x60
AMARO 300x250_2