ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Antense é campeão invicto da Copa Internacional em Miracema

Sapucaia - (Esporte) - Quarta, 22 de Janeiro de 2020 às 07:00 horas.

  Antense é campeão invicto da Copa Internacional em Miracema A equipe da Associação Esportiva Antense (AEA) sagrou se campeã da Copa Internacional em Miracema no último domingo (19), após vencer a equipe do CFAF por 1 a 0.
A equipe da AEA esteve desde segunda feira (14), na cidade de Miracema, onde participou da 4ª edição da Copa Internacional de Futebol. A grande final do torneio aconteceu domingo, com a partida que terminou no título para a equipe de Sapucaia, conquistado no gol do atacante Gabriel Alencar. O time vitorioso saiu na frente no placar e soube administrar todo o tempo da partida.
A AEA enfrentou grandes adversários e clubes até mesmo de outros estados, como SC Belém, porém para os jovens guerreiros não faltou dedicação, comprometimento tático e vontade dentro de campo. O título foi consequência de uma preparação impecável feita numa curta pré-temporada que se iniciou no dia 2 de janeiro na cidade mineira de Santana do Deserto. Com uma identidade própria e valorizando a posse de bola, o time da AEA, que é Núcleo Oficial do Volta Redonda, foi eficaz nos contra-ataques. Durante toda a competição a AEA teve domínio das partidas, maior posse de bola e quando precisou soube se fechar neutralizando os adversários e mostrando a força do setor defensivo da equipe.
Nossa comissão técnica foi formada pelo presidente Valmiro Pitzer, o treinador Marcão, o preparador físico e massoterapeuta professor Carlinhos, auxiliar técnico Samueł e pelo Coordenador Carlos Eduardo (Cadu).
Além de ser Campeão Invicto da Competição tivemos o melhor goleiro Esio e o craque do jogo foi o atacante Gabriel Alencar.
“Encerramos a participação no evento fazendo alguns agradecimentos ao Fernando Banana, Secretário de Esporte de Miracema pela brilhante organização. Foi uma competição muito bem organizada. Agradeço também a toda equipe de coordenação da Copa pela forma como acolheu nossa delegação dando toda atenção e cuidado para que tudo corresse bem. Gostaria de agradecer também em especial a todos os pais de atletas que saíram de suas cidades para acompanhar a final apoiando nossa equipe, vibrando e torcendo”, explicou Marcão, treinador do AEA.
Com um balanço positivo a AEA encerrou 2019 com o título da Barra do Piraí Cup e iniciou 2020 com o título da Copa Internacional Miracema.

Por Redação

Publicidade