ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Antense vence dois jogos seguidos na Copa Carioca 2020

O próximo jogo será neste sábado (24) contra o Santa Cruz

Região - (Esporte) - Sexta, 23 de Outubro de 2020 às 08:00 horas.

Atualizado em Quinta, 22 de Outubro de 2020 às 18:22 horas.

  Antense vence dois jogos seguidos na Copa Carioca 2020

A equipe da Associação Esportiva Antense (AEA) fez um ótimo final de semana na Copa Carioca de futebol e levou duas vitórias para Sapucaia.

Na sexta-feira (16) a equipe do Antense Profissional foi ao estádio do Miguel Couto, em Nova Iguaçu, onde enfrentou a equipe do Nilópolis. O time da AEA saiu na frente do placar com o gol do atacante Rodriguinho, que é o artilheiro da equipe com 3 gols na competição e média de 1 gol por jogo. Em meio às jogadas, o Antense seguiu da melhor forma, porém, em seguida, sofreu o empate foi aí que brilhou a estrela do meio-campo, Fabrício que saiu do banco de reserva para decidir a partida. Após um escanteio cobrado da direita, Fabrício deu o seu melhor nos números finais do jogo, que terminou com a vitória do Antense por 2 a 1.

Já no domingo (18) foi a vez do Sub 20 entrar em campo contra a forte equipe do Rondoniense. A partida aconteceu em Comendador Levy Gasparian com portões fechados.

O time Antense foi a campo com alguns desfalques, entre eles o volante Robinho, principal jogador da equipe, não pode jogar porque cumpria uma suspensão.

A equipe visitante começou melhor o jogo, porém desperdiçou um pênalti. Em seguida o time Antense começou a equilibrar as ações. Destaque da partida foi para a atuação do goleiro da AEA, Rudson, que obteve grandes defesas e fechou a meta da AEA.

No segundo tempo, com um time mais ofensivo, o Antense buscou o gol e foi em uma bola cruzada que sobrou nos pés do meio-campo Thiago, que não perdoou fazendo o gol da vitória da AEA, fechando Antense 1 x 0 Rondoniense.

Agora a equipe da AEA soma 6 pontos na competição e volta a campo amanhã (24), às 15h, no estádio Oswaldo Leite, em Comendador Levy Gasparian, onde enfrenta a equipe do Santa Cruz.

Por Zeca Lima

Crédito da Foto: Divulgação Antense

Publicidade