Artista plástica trirriense realiza mostra no Espaço Cultural Olga Sola

Obras de Sandra Araújo ficam em cartaz até 22 de setembro

Três Rios - (Entretenimento) - Terça, 13 de Agosto de 2019.

Artista plástica trirriense realiza mostra no Espaço Cultural Olga Sola

A arte em movimento na sua mais pura essência. Criação. Desconstrução. Recriação. Utilizando técnicas de colagem em papel, em elementos, como folhas secas, e algumas composições digitais, a artista plástica trirriense Sandra Araújo vem construindo, ao longo dos últimos anos, um rico caminho no universo da arte.
Essa trajetória poderá ser vista pelo público a partir do dia 19 de agosto no Espaço Cultural Olga Sola (Shopping Olga Sola - Praça São Sebastião, 330, Centro, Três Rios/RJ) na Exposição Composição: Um olhar artístico.
A mostra apresenta os trabalhos realizados por Sandra com lápis de cor, giz de cera, colagem com flores artificiais, folhas e flores desidratadas e papel de várias texturas.
“Meu trabalho artístico é fruto de uma mente inquieta, curiosa e apaixonada pela arte em suas diferentes modalidades. A arte me encanta e emociona”, conta a artista.
A abertura da exposição acontece dia 19 de agosto, às 19h30min com a presença da artista e apresentação musical do professor Alan Francisco. A mostra fica em cartaz até 22 de setembro. A entrada é gratuita.Divulgação

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação

Publicidade
160X600jpg