Associação Cultural Enea divulga seus cursos para 2019

Interessados podem tirar dúvidas por email

Três Rios - (Educação) - Quarta, 09 de Janeiro de 2019.

 Associação Cultural Enea divulga seus cursos para 2019

Com uma proposta de difundir a arte musical em Três Rios e ciente da carência de instituições formadoras de músicos no município, a “Associação Cultural ENEA” apresenta os novos cursos para o ano de 2019.
Através de parcerias com renomados músicos de Três Rios e região, a associação passará a ofertar os seguintes cursos: Violão (professor Leonardo Gonçalves) e Violino (professor André), dentre outros cursos já confirmados ou a confirmar.
Os interessados poderão tirar suas dúvidas e realizar suas pré-matrículas através do e-mail cursos.enea@gmail.com

Sobre a Associação Cultural Enea
A Associação Cultural "Eu Não Espero Acontecer" - Enea é uma organização social criada em 1º de outubro de 2015, pela musicista Dayane Abreu, o maestro Marcos Doffini e uma equipe de professores voluntários com objetivo de promover a arte musical através de cursos, oficinas e apresentações gratuitas a diversas cidades e comunidades.
Nos últimos dois anos o projeto, através de parcerias com escolas e igrejas, desenvolveu atividades em Três Rios, Paraíba do Sul, Comendador Levy Gasparian, Santana do Deserto (MG), Mar de Espanha(MG), Chiador (MG), Alem Paraíba (MG), entre outros municípios.

Por Zeca Lima

Crédito da Foto: Marcos Doffini

Publicidade
728x90
B03 - 300x250