Atletas mirins de Vassouras inauguram o Centro de Ginástica de Trampolim

Vassouras - Quinta, 28 de Março de 2019.

 Atletas mirins de Vassouras inauguram o Centro de Ginástica de Trampolim

Ansiedade, emoção e muita alegria! Esses foram os sentimentos dos pequenos atletas em sua primeira apresentação na inauguração do Centro de Ginástica de Trampolim em Vassouras. Felicidade, surpresa e orgulho! Esses foram os sentimentos dos pais, avós, tios, irmãos, amigos que assistiram as apresentações.
Emoção que contagiou todas as pessoas que participaram da inauguração. Foi uma grande festa da família e do esporte, comemorada com as equipes convidadas de Volta Redonda, Pinheiral e Piraí.
O prefeito Severino Dias, o secretário de Esporte Luiz Mário, e o técnico de ginástica, Enilson Oliveira destacaram que o Centro de Ginástica é um espaço para todos, e que a saúde e a inclusão social, através do esporte, é fundamental para o crescimento das crianças e jovens.
Todas as aulas no Centro de Ginástica de Trampolim são gratuitas e as inscrições continuam abertas para crianças a partir dos cinco anos que adoram pular, se divertir com novos amigos e aprender saltos olímpicos que podem levá-los cada vez mais longe, no esporte e na vida.

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMVassouras

160X600jpg