Bailarina surpreende o público e faz apresentação histórica embaixo de chuva sobre o Lago de Javary

Miguel Pereira - (Entretenimento) - Sábado, 29 de Dezembro de 2018.

 Bailarina surpreende o público e faz apresentação histórica embaixo de chuva sobre o Lago de Javary

Foi uma apresentação memorável, uma proeza, foi uma bailarina heróica que se apaixonou pela cidade, pelo Lago de Javary e pelas cachoeiras que conheceu em Vera Cruz. O show da Bailarina e do Piano Voador, no último domingo, dia 23, à noite, foi embaixo de chuva e forte vento, o que surpreendentemente aumentou a ludicidade e a beleza plástica do show que já é de extremo bom gosto, técnica e perícia da bailarina, do pianista clássico Allan Grando e da equipe técnica.
Sem o piano (que não pode molhar), a bailarina Sandra Miyazawa decidiu fazer uma apresentação solo. Em vários momentos, ela parecia andar sobre as águas do Lago de Javary, o que levou o público ao delírio, um show particular para aqueles que resistiram à chuva e ao vento. Sandra fez questão de correr riscos para brindar o público que, mesmo embaixo de chuva, não arredou o pé das margens do Lago de Javary.

Opinião do público e internautas

“Valeu a pena ficar e ver esse espetáculo mágico. Vim ontem e voltei para ver, mas com essa chuva, o show ficou muito mais bonito”, disse dona Ana de Portela. Para Roberta Silva, “a chuva deu um efeito maravilhoso no espetáculo”. Luís Antônio também concordou: “a chuva abrilhantou o espetáculo! Muito lindo”.
Muitos, como Inês Rosa, se lamentaram por não estarem presentes. Esse também foi o caso de Cely Ramos, que perdeu o espetáculo. Veronica Maciel comentou que sua filha, de 4 anos, ficou apaixonada. Já Deuza Moura achou que, com a chuva, a apresentação ficou ainda mais romântica.
Lydia, moradora da cidade, foi categórica e afirmou que “Miguel Pereira renasce com a atual gestão” e concluiu agradecendo ao prefeito André Português pelo espetáculo. Ieda Silva: “obrigada André português pela sensibilidade... muito bom gosto trazer esse espetáculo pra nós, miguelenses”. Solange Perrone: “Lindo! E o respeito dessa bailarina com o público é de aplaudir de pé”. Ramon Machado da Silva: “André Português, você e Pedro Paulo estão de parabéns pelo o que vocês têm feito pela nossa cidade. Vocês foram e são os melhores...”. Vital Alves: “Maravilhoso e comovente espetáculo! Viva Miguel Pereira - RJ!”. Tariana Varella: “Magnífico!!!!”. Lucinha Moreira: “Parabéns!”. Elza Luiza: “a chuva não estragou o espetáculo, ficou mais lindooooo”. E para concluir, o comentário do Vanderlei Dentista: “Parabéns, prefeito. Assisti e adorei. Só elogios. Abraços e um feliz Ano Novo”.

Prefeito André Português

Na noite de domingo, o prefeito anunciou que o espetáculo estará na programação de 2019 da cidade. "Gostaria de agradecer publicamente a todos os presentes nestes dois maravilhosos dias de apresentação do espetáculo A Bailarina e o Piano Voador. Em especial aos presentes de hoje, que mesmo debaixo de uma forte chuva de verão, não deixaram de prestigiar nosso evento natalino. Agradeço a Sandra Miyazawa, que fez questão de se apresentar mesmo com as condições climáticas não favoráveis, em respeito e carinho ao público presente! Foi simplesmente inesquecível! Obrigado a nossa cidade por receber tão calorosamente A Bailarina e o Piano Voador, espetáculo inédito no Rio de Janeiro”, concluiu o prefeito André Português. Assessoria PMMP

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMMP

Publicidade
AMARO 728x90 17C12
200 produtos com 50OFF - 300x250